Optimeios

  Funcionamento

O nosso serviço prevê o tratamento de todo o tipo de roupa de uso corrente, outro tipo de roupa (ex: uniformes)esta sujeita a outro tipo de tabelas, contacte-nos. 

Estimado cliente por favor não se esqueça de:


Preparar previamente a roupa de modo a que estejam juntas camisas com camisas e calças com calças de modo a facilitar a contagem na loja.

Caso se ausente do seu domicilio no dia combinado aviso-nos sempre que possivel !

Os pagamentos deverão ser feitos no inicio de cada compra de pacote.Todo o serviço ocasional será pago na entrega da sua roupa. 
Os pagamentos efectuados por cheque deverão ser passados ao Portador ou a Maria José Rocha.

Tome as devidas precauções ao lavar e secar a sua roupa de forma a que esta fique preservada e não muito seca de modo a facilitar o prefeição do nosso trabalho.

Deverá comprar o seu cesto ou saco, caso não tenha disponibilidade de o fazer, podemos fornecer-lhe mediante o pagamento de 5 € cada.

Se não completar o serviço minimo, este será acumulável para o mês seguinte.

Se alguma peça não estiver engomada ao seu agrado, deverá comunicar-nos no prazo de 24h, para ser engomada novamente sem pagar mais por isso.

O nosso serviço tem um acréscimo no caso de peças dificeis como é caso de lençois de elásticos e capas de edredon .

Não fazemos distribuição ou recolha aos fins-de-semana, feriados e dias 24 e 31 de Dezembro.

Nas situações de dano ou extravio de peças, a Engomadoria Maria José somente poderá responsabilizar-se quando estes sejam causados por factos imputáveis ao seu serviço.

Obrigado pela sua colaboração